Suspeito faz selfie com celular roubado e,  por zebra, é preso

Suspeito faz selfie com celular roubado e, por zebra, é preso

Suspeito de roubo faz selfie com celular roubado, envia para amigos de vítima e é preso

Foi a partir de um selfie feito com um celular roubado que a polícia chegou até um suspeito de roubo, nesta segunda-feira. Segundo policiais da 72ª DP (Mutuá), Paulo César Farias Júnior, de 20 anos, foi capturado cinco meses depois de enviar, por engano, via WhatsApp, sua foto para o grupo de amigos de uma vítima que assaltara em janeiro. Ele acabou sendo identificado pelos agentes e foi preso no Morro da Força, no bairro Boaçu, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

- A partir do selfie, houve cinco reconhecimentos na delegacia. Ele faz parte de uma quadrilha de roubos de carros e a pedestres que age fortemente armada em São Gonçalo, inclusive com fuzil - diz Paulo Galhardo, chefe de investigações da delegacia do Mutuá.

Conhecido também por MC Juninho da 10, o suspeito gostava de exposição. Na internet, há vários vídeos com funks de apologia ao crime, em que ele mostra o rosto e bandidos armados. Num deles, intitulado ?Mãe tô nessa vida?, ele justifica a razão de estar no crime: ?Eu nasci num mundo louco, onde o bagulho é doido. O mundo em que nasci, morre um e nasce outro?.

Num recado à própria mãe, ele termina o funk: ?Laia, laia, desculpa aí, coroa. A vida loka (sic) não vou abandonar?. O vídeo tem mais de 200 mil acessos no Youtube.

- Um suspeito detido no Morro da Força falou o nome MC Juninho da 10. Assistimos aos vídeos e colocamos o nome na rede social. Verificamos que era o mesmo rosto do selfie identificado por várias vítimas - diz o inspetor Galhardo.

Fonte: Extra