Suspeito perde celular durante fuga e polícia encontra fotos de "ostentação"

Material apreendido foi encaminhado para o Serviço de Inteligência da PM.

Um criminoso acabou perdendo o celular em Santos, no litoral de São Paulo, durante uma tentativa de fuga no Morro São Bento. O aparelho foi encontrado pela polícia que, após analisar as imagens, descobriu que o rapaz guardava dezenas de fotos de armas, drogas e dinheiro. As fotos mostram o dia a dia de vários traficantes que posam com diferentes tipos de armas e grande quantidade de dinheiro proveniente do tráfico.

Segundo a Polícia Militar, o Morro São Bento é um dos principais pontos de venda de drogas na Baixada Santista. Ainda segundo a polícia, durante a semana passada foram realizadas operações rotineiras de combate ao tráfico. Até o momento, porém, nenhum dos traficantes que aparecem nas imagens foi localizado, apesar da polícia já ter informações de quem seriam os responsáveis pelas fotos.

O material apreendido foi encaminhado para o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que investigará os homens e os armamentos que estão presentes nas fotografias. A polícia também investiga algumas redes sociais para tentar conseguir outras informações sobre os suspeitos que aparecem nas imagens.
Suspeito perde celular durante fuga e polícia encontra fotos de

Suspeito perde celular durante fuga e polícia encontra fotos de

Suspeito perde celular durante fuga e polícia encontra fotos de

Fonte: G1 Globo