Suspeitos de arrombar caixa eletrônico são presos em SP

Uma parte da quadrilha tentou escapar pelos fundos do estabelecimento

Quatro homens foram presos na noite de domingo (12) por suspeita de tentar arrombar um caixa eletrônico que fica dentro de um supermercado na Zona Norte de São Paulo.

A quadrilha arrombou uma das portas da frente e estacionou uma van dentro do supermercado, que fica na Avenida General Ataliba Leonel, no Tucuruvi. Um morador do bairro que passava pelo local estranhou a movimentação e resolveu chamar a polícia. Os policiais chegaram em poucos minutos e cercaram o local.

A van, que tinha sido roubada horas antes para transportar o cofre do caixa eletrônico, foi abandonada. Dentro, os policiais encontraram um maçarico, tanques de gás e outras ferramentas que seriam usadas para arrombar o caixa.

Uma parte da quadrilha tentou escapar pelos fundos do estabelecimento. Um criminoso se escondeu em uma casa próxima e foi preso. Outros três se esconderam em outra casa, onde funciona uma igreja evangélica.

Um dos presos já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Os suspeitos que conseguiram fugir estão sendo procurados. Nada foi roubado.

Fonte: g1, www.g1.com.br