Suspeitos de atirar contra pedestres são presos após carro cair em vala

Homens foram vistos por policial de folga, que acionou guarnição de serviço. Motorista estava embriagado e revólver usado tinha numeração raspadas.

Dois homens foram presos em Camboriú, no Litoral Norte catarinense, suspeitos de atirar contra pedestres. Eles foram vistos por um policial de folga na madrugada deste sábado (12). Ambos foram detidos após o automóvel que dirigiam cair em uma vala. A Polícia Militar não soube informar se alguém foi atingido pelos disparos.

O policial militar de folga avistou o carro por volta de 3h30 próximo ao um bailão. Segundo a PM, os homens estavam atirando contra os pedrestes. O agente, então, acionou a guarnição que estava de serviço.


Suspeitos de atirar contra pedestres são presos após carro cair em vala

Em seguida, o carro da polícia acompanhou o veículo dos suspeitos, que jogaram uma arma pela janela. Depois, colidiram em uma vala no Centro da cidade, momento em que foram detidos.

Foram presos um homem de 43 anos e outro de 41. Eles foram enquadrados por porte ilegal de arma de fogo, disparo em via pública e embriaguez. Além disso, o automóvel não estava licenciado e foi removido. A polícia apreendeu com eles um revólver com numeração raspadas, duas munições intactas e quatro usadas.

Fonte: G1