Suspeitos de estuprar mulheres morrem em tiroteio

Os dois agiam sempre da mesma maneira: abordavam mulheres sozinhas e dentro do carro

Dois homens suspeitos de sequestrar mulheres foram mortos na noite de quinta-feira (3) durante uma perseguição policial em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, eles tinham acabado de libertar uma mulher que tinha sido abordada em Moema, na Zona Sul da capital. Logo em seguida, fizeram outra vítima, dessa vez no Belenzinho, Zona Leste.

De acordo com a polícia, os homens combinaram de receber o resgate da segunda vítima da noite na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos. Os policiais monitoraram o pagamento do valor, e depois que a mulher foi libertada, começaram a perseguir os suspeitos. Houve troca de tiros e os dois homens foram baleados. Eles morreram no hospital.

Os dois agiam sempre da mesma maneira: abordavam mulheres sozinhas e dentro do carro. Durante o sequestro, abusavam sexualmente das vítimas. ?Eles ficaram rodando com elas, praticavam ato de estupro, e aguardavam o pagamento. O primeiro pagamento ocorreu, não houve contato com a polícia, e no segundo roubo houve o contato e teve a elaboração da ocorrência?, contou o delegado Fábio Pimentel.

A polícia apreendeu uma pistola e um revólver calibre 38, e conseguiu recuperar o dinheiro do pagamento de um dos resgates.

Fonte: g1, www.g1.com.br