Suspeitos de matar adolescente que sumiu há mais de 1 ano são presos

Segundo a investigação, apesar de o corpo não ter sido localizado, os indícios apontam que a menina está morta, já que nunca mais foi vista.

A Polícia Civil de Goiás prendeu Paulo Vitor Azevedo, 21 anos, e Claudomiro Marinho, 26 anos, pelo desaparecimento da adolescente Priscila Brenda, 14 anos, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2012, no distrito de Pires Belo, município de Catalão. Segundo a investigação, apesar de o corpo não ter sido localizado, os indícios apontam que a menina está morta, já que nunca mais foi vista.


Suspeitos de matar adolescente que sumiu há mais de 1 ano são presos

Os mandados de prisões preventivas foram cumpridos por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Paulo Vitor foi detido na cidade de Campo Alegre de Goiás e Claudomiro em Ouvidor

Paulo Vitor era namorado de Priscila. De acordo com a delegada Alessandra Maria de Castro, depoimentos de testemunhas e outras provas confirmam que ele saiu de Pires Belo com a jovem em seu carro após ter discutido com outros rapazes por ciúmes da garota. Para isso, contou com a ajuda de Claudomiro, que os seguiu em outro veículo. Foi a última vez que a menina foi vista.

Os dois alegam inocência e negam saber do paradeiro de Priscila. "Mesmo com a ausência da prova material, há elementos probatórios que levam às autorias do homicídio", assinalou Alessandra, complementado que Paulo Vítor é considerado um "elemento de alta periculosidade". Segundo ela, o rapaz já teria tentado matar outra namorada anteriormente.

Fonte: Terra