Suspeitos de matar atriz em Belo Horizonte são presos

Polícia Civil vai esclarecer detalhes da prisão nesta quinta-feira (25).


Suspeitos de matar atriz em Belo Horizonte são presos

O delegado-chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), Wagner Pinto, confirmou, na noite desta quarta-feira (24), que foram detidos dois suspeitos de matar a atriz Cecília Bizzotto em um assalto na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os detalhes da prisão serão revelados nesta quinta-feira (25), durante coletiva de imprensa.

A atriz foi morta no início do mês, após homens armados invadirem a casa dela, no bairro Santa Lúcia. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 1h do dia 7, Cecília, o irmão e a cunhada chegavam ao imóvel, quando foram abordados e rendidos por dois homens armados. Outro homem ficou do lado de fora dando cobertura ao roubo.

Os suspeitos levaram a atriz e mais uma pessoa para dentro da casa para procurar dinheiro e joias. Um dos três assaltantes atirou, quando percebeu que Cecília havia ligado para a polícia.

Em um loft, anexo ao imóvel, os policiais encontraram o corpo da atriz em cima de um sofá, com marcas de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o médico que atendeu a ocorrência atestou a morte da vítima, que levou um tiro no peito e uma coronhada. A PM afirmou que as testemunhas disseram que ouviram dois tiros.

Na fuga, os ladrões deixaram para trás os objetos de valor recolhidos, mas roubaram celulares e as chaves de um carro.

Fonte: G1