Suspeitos de tentativas de assalto a PM e bar são mortos em São Paulo

Policial militar disse ter matado dois assaltantes na Zona Sul da capital. Em outro caso, clientes lincharam suposto ladrão em bar na Zona Oeste.

Suspeitos de tentarem assaltar um policial militar e roubar um bar foram mortos na noite de quarta-feira (29) em São Paulo. No primeiro caso, um policial militar disse ter baleado dois assaltantes na Zona Sul da capital paulista. Na outra tentativa de roubo, o bandido acabou linchado por clientes de um bar na Zona Oeste.

Na Zona Sul, um policial militar tinha ido buscar a mulher e o filho por volta das 22h na Rua Itapeúna, em Cidade Ademar, quando afirmou ter sido abordado por dois assaltantes. O PM disse que reagiu e baleou os bandidos. Os suspeitos chegaram a ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Ainda na noite de quarta, um homem teria tentado roubar um bar na Avenida Alexios Jafet, no Jaraguá, na Zona Oeste. O dono alegou que reagiu e o bandido atirou nele e em outras duas pessoas. Em seguida, os clientes do estabelecimento comercial conseguiram dominar o suspeito e tirar a arma dele. O suposto ladrão ainda foi agredido, sofreu traumatismo craniano e morreu no local. Os três baleados no bar foram levados para um hospital, mas estão fora de perigo.

Fonte: G1