Suspeitos presos teriam feito mais de 20 sequestros-relâmpagos

Suspeitos presos teriam feito mais de 20 sequestros-relâmpagos

Eles agiam em estacionamentos de shoppings e supermercados de Sorocaba.

Dois homens foram presos neste sábado (26) em Sorocaba, a 99 km de São Paulo, por suspeita de praticar mais de 20 sequestros-relâmpagos. Eles escolhiam as vítimas em estacionamentos de shoppings e supermercados da cidade. Um outro suspeito de participar dos crimes ainda não foi encontrado.

As câmeras de segurança de um shopping de Sorocaba registraram os três criminosos vigiando os carros no estacionamento. Eles esperavam o momento certo para agir, iam até um veículo e anunciavam o roubo.

Uma das vítimas contou que os ladrões não mostraram armas, mas disseram que ela seria levada para um cativeiro. Os suspeitos chegaram a rodar pela cidade com a pessoa por quase meia hora. Os ladrões levaram o carro, documentos, celulares e joias.

A polícia chegou até os homens após analisar as imagens. Na casa de um dos suspeitos foi encontrada a jaqueta usada no dia do roubo. De acordo com os policiais, eles confessaram mais de 20 crimes, todos praticados da mesma forma: ao abordar as vítimas, anunciavam o sequestro.

Fonte: g1, www.g1.com.br