Suspeitos são presos tentando furtar gado para matar e fazer churrasco

Com eles foram encontrados uma espingarda calibre 22, um revólver 38, um revólver 32, quatro facas, três celulares e uma lanterna.

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) com apoio dos policiais do Pelotão de Choque prenderam seis pessoas na madrugada de hoje (14), que iriam cometer furto de gados, na cidade de Santa Tereza do Oeste.

Os policiais avistaram cinco pessoas em um veículo Chevette saindo de uma estrada rural, desconfiaram do mesmo e realizaram a abordagem. Com eles foram encontrados uma espingarda calibre 22, um revólver 38, um revólver 32, quatro facas, três celulares e uma lanterna.


Suspeitos são presos tentando furtar gado para matar e fazer churrasco

Suspeitos são presos tentando furtar gado para matar e fazer churrasco

Após a abordagem, eles assumiram que iriam furtar gados para matar e fazer churrasco, no entanto, por algum motivo desistiram do furto e estavam saindo do local, momento em que foram abordados. Eles ?entregaram? o próprio segurança da fazenda, pois ele teria arrumado uma das armas e a lanterna para ajudar a fazer o furto.

Os policiais entraram no sítio e não localizaram esse guarda, minutos depois ele foi abordado em um veículo Gol, na Avenida Toledo, em Cascavel.

Os seis foram levados para o 6º Batalhão da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Eles foram identificados como, Encury Marcelino dos Santos, 23 anos, Renan Ventura Inácio, 22 anos Diego da Silva Souza, 19 anos, Alex Junior Cassol, 19 anos Vanderlei dos Santos, 25 anos e Joelson Antônio da Silva, 22 anos.

Eles foram encaminhados para a 15ª SDP e os carros apreendidos e levados para o pátio da Polícia Civil.

Fonte: CGN