Taxista de 72 anos é morto a facadas por passageiro em um matagal

O crime ocorreu em Taubaté (SP), na sexta-feira, dia 27 de maio.

Na sexta-feira, dia 27 de maio, um taxista identificado apenas como Carlos Galhada, de 72 anos, foi assassinado a facadas no bairro Vista Alegre em Taubaté, na Grande São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um idoso de 67 anos que já se encontra preso. 

Testemunhas informaram que Carlos estava no ponto de táxi no centro da cidade quando o idoso, que não teve o nome divulgado, chegou a pediu uma corrida até o bairro Vista Alegre. Uma testemunha, que preferiu não se identificar, conta que recebeu a informação de um acidente envolvendo um táxi e diz que conhecia a vítima. Além disso, afirmou que ao chegar ao local percebeu que havia um corpo no chão e com marcas de várias perfurações de faca. 

"O táxi estava no meio do mato e o [condutor] saiu em fuga. Eu fui atrás e acionei a polícia", disse. Durante buscas ao passageiro, a polícia recebeu uma denúncia anônima, dizendo que o suspeito, de 67 anos, estaria em uma casa. A polícia encontrou o veículo e realizou a prisão do suspeito. 

Local onde ocorreu o crime em Taubaté, em SP
Local onde ocorreu o crime em Taubaté, em SP


Fonte: Com informações do G1