Taxista escreve que está chateado e desaparece após festa com amigos

Pelo Facebook, amigos contam que já verificaram todos os hospitais de Jacarepaguá


Taxista escreve que está chateado e desaparece após festa com amigos

O taxista Francisco Silveira desapareceu na noite do último dia 8, após ir a uma festa com os amigos. Ele foi visto pela última vez na Estrada da Ligação, em Jacarepaguá, por volta de meia-noite, vestindo blusa preta e calça jeans. Segundo relatos, cada um foi embora no seu carro ? ele num táxi Astra, placa KMW 4217 ? e, desde então, não o viram mais. Ele teria informado aos amigos que iria para Belford Roxo. Francisco é solteiro e não tem filhos. A informação informação chegou pelo WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 e 21 99809-9952).

Segundo a vendedora Alessandra da Silva, de 38 anos, amiga de Francisco, a última publicação dele foi em 7 de junho:

? Ele escreveu que estava muito chateado com algo, mas não mencionou detalhes. Disse que teria que aprender a viver.

A comissária de bordo Elisandra Ries Batista, de 28 anos, que chegou a estudar para uma prova da Agência Nacional de Aviação Civil ? ela para pilotar aviões, ele para helicópteros ? falou sobre o temperamento dele:

? Ele sempre se revoltava com as coisas. Se algo não dava certo, ficava muito para baixo.

Elisandra comentou, ainda, que ele tinha planos de ir para os Estados Unidos onde o curso para piloto comercial é mais barato.

Pelo Facebook, amigos contam que já verificaram todos os hospitais de Jacarepaguá, além de Salgado Filho e Carlos Chagas, e não o encontraram. Já foi feito um registro de ocorrência.

Fonte: Extra