Taxista vítima de roubo é encontrado dentro do porta-malas pelos vizinhos

Jovem de 22 anos foi libertado por moradores no bairro Vila Isabel.

Um taxista foi encontrado no porta-malas do próprio carro em São Carlos (SP) na madrugada desta segunda-feira (21). Moradores do bairro Vila Isabel ouviram um barulho dentro do veículo, parado na Rua José Augusto de Oliveira Sales, e libertaram o motorista de 22 anos que tinha sido vítima de um assalto em Pirassununga (SP) na madrugada de domingo (20).

Hael Oliveira Teixeira contou que fez diversas corridas durante a noite de sábado (19) por causa de uma festa rave que ocorria na cidade. Durante o trabalho, ele recebeu uma ligação de uma pessoa de Cachoeira de Emas que informou a ele ter encontrado o cartão de crédito que ele havia perdido.

Quando chegou ao local, duas pessoas entraram dentro do carro. O passageiro da frente sacou a arma e anunciou o roubo. O taxista tentou reagir, mas foi imobilizado pelo suspeito que estava no banco de trás.

Teixeira foi obrigado a descer do veículo e a tirar as calças. Ele teve as pernas amarradas com a peça e as mãos presas com o cinto. A dupla ordenou que ele entrasse no porta-malas do veículo. O taxista relatou ter percebido que o carro parou em um local que cheirava a cana. O veículo voltou a andar e cerca de 40 minutos depois parou novamente no local onde foi abandonado. ?Foi um susto que nunca mais quero levar na vida?, disse ele nesta segunda-feira.

O jovem disse ainda que conseguiu se desamarrar, mas permaneceu quieto temendo que os suspeitos estivessem por perto. A dupla fugiu com uma pulseira de ouro, aliança, celular e objetos do carro da vítima.

A mãe do jovem, Luiza Aparecida Oliveira Teixeira, contou que ele trabalha como taxista há três meses e que nunca havia sido assaltado. ?Foi uma noite de tortura sem notícias dele. Fui à delegacia, levei foto, os amigos ajudaram a procurar, graças a Deus ele está vivo e vai voltar para casa?, relatou.


Taxista vítima de roubo é encontrado dentro do porta-malas em São Carlos

Taxista vítima de roubo é encontrado dentro do porta-malas em São Carlos

Fonte: G1