Tenente da PM mata esposa após ser denunciado por agressão

A mulher morreu a caminho do hospital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tenente-coronel da Polícia Militar Miguel Gomes Neto matou a esposa, Clodiany Carvalho Garcia, com quatro tiros. O crime aconteceu no último domingo (11/6) em Barreirinhas, cidade maranhense que fica a 276 quilômetros de São Luis.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, a família da vítima já havia acionado a PM por conta das agressões físicas que Clodiany estava sofrendo na casa do marido naquele dia. O fato que foi comprovado pelos agentes que foram até a residência após a denúncia.

Eles garantiram que Miguel Gomes Neto parecia tranquilo mas, quando a esposa, que já estava na viatura policial, pediu para que ele lhe entregasse seus pertences que estavam no carro dele, o tenente-coronel sacou uma arma de fogo e disparou contra a mulher.

Ela foi atingida por quatro disparos: na testa, na boca, no pescoço e na clavícula. Poucos segundos depois, Miguel Neto usou a mesma arma, uma pistola .40, e atirou na própria cabeça. A mulher morreu a caminho do hospital. As investigações sobre o caso continuam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES