"Tentação do diabo", diz bandido preso após assaltar uma pizzaria

Os dois foram presos em flagrante.

Uma dupla de assaltante foi presa após assaltar uma pizzaria no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com eles, o crime foi feito após voltarem de uma festa de pagode que ocorria na região.

Wesley Barros Argolo Silva e Victor de Jesus Santos Reis roubaram aparelhos celulares e relógios de clientes, no dia 31 de dezembro do ano passado. Os criminosos fugiram em direção ao bairro do Nordeste de Amaralina, mas foram abordados por uma guarnição da Rondesp (Rondas Especiais) e presos.

Na delegacia, Vitor afirmou que saiu da “dar um rolê”, quando viu as vítimas. O jovem tentou se justificar e afirmou que cometeu o crime por impulso.  

“É a tentação do mundo. O diabo está aí para matar, roubar e destruir. A gente não sabe o que pode acontecer”, disse ele.

Com a dupla, a polícia apreendeu alguns celulares, relógios e um simulacro de uma arma de fogo usado para cometer o assalto. De acordo com a polícia, quatro pessoas que tiveram os pertences roubados estiveram na 28ª DT (Delegacia Territorial), localizada no Nordeste de Amaralina, e reconheceram os suspeitos.

Segundo a delegada Francineide Moura, titular da 28ª DT, a dupla já têm outras passagens por roubos, praticados em diferentes bairros de Salvador. Os jovens foram encaminhados ao sistema prisional.


Assaltantes presos após roubo em pizzaria (Crédito: Reprodução)
Assaltantes presos após roubo em pizzaria (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7