Tentativa de assalto deixa dois mortos e um idoso baleado no CE

O crime aconteceu quando dois adolescentes armados tentaram roubar uma residência

Uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (20), deixou dois mortos e um ferido em Itapajé, a 125 quilômetros de Fortaleza. Um idoso de 87 anos foi baleado, enquanto seu filho, de 24 anos, e um dos assaltantes, que era menor de idade, foram assassinados.

O crime aconteceu quando dois adolescentes armados tentaram roubar uma residência na localidade de Sítio Pau Ferrado, no Bairro Padre Lima. De acordo com os familiares das vítimas, um dos menores atirou contra o idoso, José Ferreira Bastos, depois dele reagir contra a ação criminosa. O filho, Francisco das Chagas Soares Barros, saiu em socorro do pai e matou a pauladas um dos assaltantes, conhecido como ?Bambanzinho?.

Na ação, o segundo assaltante atirou contra Francisco, que foi socorrido, mas morreu no hospital João ferreira Gomes (FUSEC). O atirador fugiu, porém pouco tempo depois foi capturado pela Polícia Militar. Já o idoso atingido por um disparo na boca recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal, mas foi transferido em estado grave para unidade hospitalar em Fortaleza.

Fonte: jangadeiroonline.com.br