SEÇÕES

Tentativa de assalto violenta deixa idosa em coma no Reino Unido

Violência contra os idosos é problema no mundo todo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma idosa de 64 anos – que usa uma prótese em uma das pernas e se locomove com a ajuda de uma cadeira de rodas – foi brutalmente atacada por dois jovens, durante um assalto dentro da sua própria casa, em Manchester, no Reino Unido.

A vítima, a britânica Bárbara Dransfield, sofreu golpes de tacos de beisebol na cabeça e no rosto e, por conta disso, a idosa teve que ficar internada em coma por duas semanas para se recuperar.

"Eu me lembro de tudo o que aconteceu. Lembro de cada grita que dei e da dor absolutamente insuportável que senti", disse ela ao jornal britânico Metro .

Bárbara, que perdeu uma grande quantidade de sangue durante o ataque, disse que os assaltantes invadiram sua casa em busca de dinheiro e que, ao ouvirem dela que não havia nada, deram início à violência.

"Queriam era dinheiro, dinheiro e dinheiro. Eles gritavam", narrou a vítima à polícia. "Eu achei que ia morrer durante os golpes que levei na cabeça", revela.

O ataque, que aconteceu no início do mês de abril, ainda deixa cicatrizes no corpo e na vida de Bárbara. A polícia ainda não localizou os envolvidos, mas descobriu que o filho da vítima tinha dívidas com traficantes e, por isso, suspeita que eles tenham algum envolvimento na tentativa de assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos