Tentativa de homicídio termina com dois feridos a tiros no litoral

O proprietário de um comercio foi atingindo com dois tiros

Duas pessoas foram feridas vítimas de disparos de arma de fogo no sábado (04). Segundo populares um dois homens que estava um veículo Fiat uno preto parou no comercio do Senhor Antonio Maria, o 'Louro' e disparou vários tiros contra “Neguinho”. Os moradores acreditam que pelo menos seis disparos foram efetuados em direção ao estabelecimento.

Com os disparos, o proprietário do comercio Antônio Louro foi atingindo com dois tiros que atingiram a região da virilha e do braço da vítima. As informações é que os tiros seriam para ceifar a vida de ‘Neguinho’, este recebeu três tiros, um deles perfurou o pescoço, a vítima perdeu muito sangue e foi levado em estado grave ao hospital. Tanto a o proprietário como "Neguinho", foram levados por meios próprios para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde.

Os suspeitos de efetuarem os disparos não foram identificados, a Polícia suspeita de um possível acerto de contas. As buscas para a captura dos mesmos foi imediata, populares afirmaram que a placa do veículo era da cidade de Sobral, município do Ceara.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Folha de Parnaíba