Tentativa de roubo a loja termina em tiroteio, 11 presos e 4 feridos

Grupo de ladrões fortemente armados tentou assaltar loja de autopeças no bairro Saúde durante a madrugada

Uma tentativa de roubo a uma loja de peças de automóveis terminou em tiroteio na madrugada desta sexta-feira, no bairro Saúde, na zona sul de São Paulo. Onze suspeitos foram presos, quatro deles feridos - dois foram baleados e dois ficaram feridos em uma queda.

A troca de tiros começou por volta das 2h30, na Rua Dona Augusta Gorgueira. Uma denúncia informou a Polícia Militar sobre o assalto ao estabelecimento. Quando os PMs chegaram ao local, encontraram um grupo de ladrões fortemente armados roubando a loja.

Os suspeitos e os policiais trocaram tiros, em uma ação que envolveu mais de 20 viaturas policiais. Dois criminosos foram baleados nas pernas. Outros dois ficaram feridos em uma queda durante a tentativa de fuga.

Os quatro feridos foram levados a um pronto-socorro, e os outros detidos foram encaminhados ao 35º DP (Jabaquara). A PM apreendeu uma granada de efeito moral, três coletes à prova de balas e várias munições e carregadores de armas. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que deve investigar o caso.

Fonte: Terra