Teresina: 14 corpos dão entrada no IML durante o fim de semana

Um dos corpos seria de um jovem de nome Pikachu.

14 corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Teresina (IML) durante o fim de semana. De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, o caso que mais chama atenção é de um corpo que foi encontrado em uma lagoa, mas ainda não foi identificado.

Segundo o delegado, há suspeitas de que o corpo seja de um jovem conhecido no mundo do crime como Pikachu, acusado de vários crimes. "Diante de um fato dessa natureza, nós temos um vestígio maior que é o cadáver, ou seja, aquele cadáver tem uma história, todo um contexto. Entretanto, é preciso verificar que numa investigação de homicídio o elemento essencial é o perfil da vítima", afirmou.

Barêtta esclarece que o trabalho de investigação já foi iniciado. "Acreditamos que o IML até o final da tarde desta segunda-feira, dia 08, nos dará a identificação desta pessoa. Nós já estamos nos movimentando para colher informações que possam nos auxiliar na elucidação do crime", destacou. 

Das 14 mortes, pelo menos 4 foram ocasionadas em acidentes de moto e carro, 5 mortes naturais e outras resultantes de crimes violentos com arma, espancamento e agressão. 

Francisco Costa, o Barêtta
Francisco Costa, o Barêtta






Fonte: Portal Meio Norte