Polícia Civil: Termina sequestro de adolescente de Cássia em MG

Polícia Civil: Termina sequestro de adolescente de Cássia em MG

Menina foi levada nesta terça-feira (18) por quatro homens armados.

A estudante de 15 anos que foi sequestrada nesta terça-feira (18) em Cássia (MG) foi encontrada na manhã desta quarta-feira (19) em Patrocínio Paulista (SP), a 46 quilômetros de onde ela foi levada, diz o Departamento de Operações Especiais (Deosp) da Polícia Civil de Minas Gerais.

Ainda conforme a polícia, por enquanto ninguém foi preso. O resgate não chegou a ser pago. Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, a menina foi encontrada em um matagal, amarrada e sozinha. A princípio ela não estava machucada.

A jovem foi levada para a delegacia da cidade e já se encontrou com a família. Ela deverá ser levada para Cássia durante esta tarde.

O caso

A estudante Clara Alves Campos, de 15 anos, saía de casa com a mãe para ir ao colégio por volta das 7h desta terça-feira (18) quando as duas foram abordadas por quatro homens armados e encapuzados que cercaram o carro das duas em outro veículo.

Ainda segundo a polícia, eles levaram a adolescente e entregaram um bilhete para a mãe pedindo resgate. Os suspeitos ainda teriam feito alguns disparos para o alto antes de irem embora. A jovem é filha de um conhecido fazendeiro da cidade.

Segundo um dos amigos de Clara, a notícia pegou todos de surpresa na escola onde ela estuda. "A gente como é amigo dela, não conteve e começou a chorar. Os professores já sabiam e quando a gente ficou sabendo ficou todo mundo mais triste, não teve como ter aula direito", disse o estudante Lucca Pedralva.

Nas redes sociais, amigos da adolescente se manifestaram divulgando fotos da jovem sequestrada.

Fonte: G1