Testemunha relata que advogado encontrado morto após rave ‘surtou'

Policiais da Divisão de Homicídios esperam ouvir outras testemunhas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Bruno Nicolau Maralhas Olivieri, de 34 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça, teve um “surto” logo após deixar uma rave em Seropédica, na Baixada Fluminense, com amigos. Segundo relato de uma testemunha a policiais que estiveram no local onde estava o corpo, na Estrada do Guandu, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, Bruno teria tomado uma garrafa de vodca durante a festa de música eletrônica, no sábado. Em seguida, contou estar ouvindo vozes, arrancou toda a roupa e saiu correndo.

O advogado foi encontrado apenas na noite de domingo. O local onde ele estava fica a cerca de 20 quilômetros de onde aconteceu a rave. Ainda de acordo com o relato da testemunha, Bruno não havia se envolvido em qualquer discussão ou briga durante a festa de música eletrônica. Policiais da Divisão de Homicídios (DH) esperam ouvir nos próximos dias outras testemunhas e parentes do jovem.

O corpo de Bruno foi necropsiado no Instituto Médico-Legal (IML) do Rio e o laudo do exame deve sair em até 30 dias. O velório foi no Iate Clube de Muriqui, município da Costa Verde onde ele morava. O enterro acontece no Cemitério de Itacuruçá, também na Costa Verde, às 10h desta terça.

Mãe de Bruno, Márcia Maralhas fez um desabafo emocionado em seu perfil no Facebook, na manhã desta segunda: “Aqui jaz um coração de mãe pela metade... Meu filho apareceu: morto, nu, frio à beira da rodovia próximo a um posto da PM. Meu filho... era um rapaz dócil, carinhoso, amigo, leal... um ótimo filho! Um filho como tantos outros que se vão como ele se foi... Eu agradeço a Deus por eu ter uma religião assim como meu filho... Sei que anjos de Luz e Afinidade estão encaminhando meu filho ao nosso verdadeiro Lar!!! Avisos sobre enterro virão assim que tivermos noticias. Muito obrigada a todos... Todos que de alguma maneira se solidarizaram com esta situação. Estou partida, mas sei que o momento é de oração!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES