THE: Dupla é presa acusada de 10 arrombamentos na zona Sul

Uniforme da PM e vários objetos roubados estavam em posse da dupla.

Policiais da Companhia do Promorar apreenderam, nesta segunda-feira (02/11), vários objetos e prenderam dois homens, ainda não identificados, acusados de realizar roubos e arrombamentos na região da zona Sul de Teresina

"Um deles já estava sendo procurado, sob acusado de arrombamento no Torquato Neto. Ele foi preso e entregou que o comparsa estava em uma casa no Parque Piauí. A polícia se deslocou até o local e realizou as apreensões", informou ao Meionorte.com, o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar. 

Na residência , os policiais encontraram uniforme policial, Tabletes, notebooks e uma arma de ar comprimido. No último arrombamento, segundo a polícia, que ocorre n casa de um PM,  foram levados duas televisões, 30 munições de ponto 40 e botijões de gás. 

Ainda segundo informações, os dois são acusados de realizar pelo menos 10 arrombamentos. A polícia continua realizando diligências para capturar o restante da quadrilha. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Meio Norte