Timon:Idoso é assassinado com tiro na cabeça ao sair para trabalhar

Idoso de 60 anos foi morto no bairro Formosa nesta terça-feira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, dia 23 de agosto, um idoso identificado como  João Ferreira da Silva, de 60 anos, foi morto com um tiro na cabeça ao ser abordado por dois elementos que andavam em uma motocicleta. O crime aconteceu no bairro Formosa em Timon, no estado do Maranhão.

O delegado Ricardo Freire, da Delegacia de Homicídios de Timon, já inciou investigação e acredita em latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Civil, o idoso foi surpreendido por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.

Uma familiar da vítima, que não teve o nome divulgado, conta que a esposa do idoso ouviu o barulho dos tiros. "Só Jesus pode fazer Justiça. Ele [ João Pereira] saiu para trabalhar e a esposa ficou olhando e , de repente, escutou o barulho dos tiros”, contou. 

A esposa, bastante abalada, pede punição para os autores do crime e confirma que praticamente presenciou o crime contra o próprio marido.

"Ele era um cidadão e tiraram a vida dele. Os malandras hoje possuem o direito de andar armado, enquanto o cidadão não tem esse direito. Eu estava em pé e vi a saída dele e todos os dias ficava olhando, mas agora não posso mais porque o malandro o matou. O sentimento que fica é de revolta, porque perdi uma pessoa que vivia comigo há 39 anos. Ele saía para ganhar o pão de cada dia. Eu peço justiça a Deus. Ele é quem vai fazer justiça", afirmou a esposa. 

Um vizinho conta que a vítima não tinha inimizade com ninguém. “Era um homem trabalhador, não conversava com quase ninguém e não tinha inimigos.  Todo mundo aqui da rua gostada dele", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES