Tio e sobrinho são mortos a tiros após reagir a assalto em pizzaria

Tio e sobrinho são mortos a tiros após reagir a assalto em pizzaria

Sobrinho de 19 anos reagiu ao ver o tio ser baleado.

Um tio e um sobrinho que trabalhavam em uma pizzaria, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, foram mortos no fim da noite de domingo (9). Pouco depois de encerrar o expediente, eles foram surpreendidos por dois ladrões. O sobrinho e um funcionário reagiram depois que viram o tio ser baleado. Depois disso, um dos criminosos também atirou neles.

Reginaldo Marcelo Vizani, de 51 anos, era o dono da pizzaria que fica na Rua Quartim Barbosa, na Vila Nova Cachoeirinha. Por volta das 23h, dois ladrões chegaram em uma moto e renderam um casal que estava sentado na calçada, em frente à pizzaria, que já estava fechada.

Os criminosos ameaçaram matar os dois, caso o comerciante não abrisse o estabelecimento.

Quando Reginaldo abriu, um criminoso apontou a arma para ele e o outro foi pegar o dinheiro do caixa.?No momento em que o proprietário jogou a carteira no balcão, o indivíduo se irritou e teria tacado o cano da arma no peito do proprietário da pizzaria, momento que teria efetuado o disparo?, afirmou o sargento Fernando Henrique.

Depois desse primeiro tiro, a polícia disse que Felipe Vizani, de 19 anos, sobrinho de Reginaldo, e um funcionário foram para cima do ladrão que estava no caixa e desarmado. Nesse momento, o outro criminoso atirou nos dois também. O sobrinho não resistiu.

O funcionário, que também foi baleado, foi levado para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha. Não havia informações sobre o estado de saúde dele até por volta das 6h30.

Fonte: G1