SEÇÕES

Tiroteio deixa pelo menos dois mortos em escola nos Estados Unidos

De acordo com a polícia, atirador se matou após o crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (10), ao menos duas pessoas morreram após um tiroteio em uma escola primária de San Bernardino, na Califórnia, informou a polícia local. Originalmente, foi anunciado que dois estudantes foram hospitalizados. O responsável pelos disparos teria se matado.

Em sua conta no Twitter, o chefe da polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, explicou que o incidente aconteceu dentro de sala de aula. "Acreditamos que isso seja um assassinato suicídio. Aconteceu em uma sala de aula. Dois estudantes foram levados para o hospital".

Os bombeiros estão na escola fazendo a contagem das vítimas, segundo um aviso publicado pelo Twitter. A polícia de San Bernardino também informou que foi ao local e pediu que a região fosse evitada.

A escola fica perto da Universidade do Estado da Califórnia, que afirmou em seu Twitter que a polícia reporta um atirador no local. Em um primeiro momento, foi anunciado que havia quatro pessoas feridas na cena do crime. Entre os feridos, está também um professor.

Em 2 de dezembro de 2015, um atentado no Inland Regional Center matou cerca de 14 pessoas e feriu outras 21. Os autores eram um casal de origem paquistanesa que se radicalizou através do Estado Islâmico. Ambos foram mortos pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos