Tiroteio em baile funk deixa um rapaz e uma mulher baleados

Segundo o presidente do clube, Plácido Casemiro Pereira, cerca de 2 mil pessoas estavam no local no momento do tiroteio


Tiroteio em baile funk deixa duas pessoas feridas, em Vitória

Uma mulher de 30 anos e um rapaz de 21 ficaram feridos durante um tiroteio no Clube Náutico, em Vitória, na madrugada deste domingo (4), durante um baile funk. Segundo a polícia, um homem não identificado estava na fila para ser revistado, quando pegou o revólver e começou a atirar para todos os lados.

Segundo o presidente do clube, Plácido Casemiro Pereira, cerca de 2 mil pessoas estavam no local no momento do tiroteio. "A casa tem capacidade para 3,5 mil pessoas. Nós socorremos os dois feridos na hora, nas nossas ambulâncias, para o Hospital São Lucas", conta.

A polícia afirma que o homem estava na fila para ser revistado, mas de onde já é possível ver a pista. Os tiros atingiram o ombro e o cotovelo da mulher e as costas e a cintura do jovem. Eles foram levados para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a Secretaria de Saúde, a mulher já recebeu alta e o jovem continua internado.

No momento dos disparos, houve correria e tumulto. Os frequentadores que estavam no baile funk correram para a área externa do clube e o atirador conseguiu fugir em meio à multidão, diz a polícia.

Fonte: G1