Mulheres morrem após tiroteio em casa de prostituição; 3 feridos

Mulheres morrem após tiroteio em casa de prostituição; 3 feridos

Frequentadores de um bar na zona rural do município de Araruna, no Curimataú paraibano, sofreram um atentado na noite do domingo (18)

Frequentadores de um bar na zona rural do município de Araruna, no Curimataú paraibano, sofreram um atentado na noite do domingo (18). De acordo com a Polícia Militar, no local funcionava uma casa de prostituição. Duas mulheres morreram no local e outras três pessoas ficaram feridas. Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Civil, um grupo de homens armados teria chegado ao estabelecimento quando ele estava fechado, já atirando contra as pessoas que ainda estavam no interior do bar.

Os três feridos foram socorridos e transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Eles foram submetidos a uma cirurgia. Conforme o Serviço Social da unidade, estão internados um homem, que seria travesti, e duas mulheres. Os estados de saúde ainda não foram divulgados.

Nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso. A Polícia Civil ainda não informou os motivos do ataque no bar, mas segue investigando o caso.

Fonte: g1, www.g1.com.br