Tiroteio em empresa de segurança deixa 2 mortos e 3 feridos em SP

Moradores de vários bairros acordaram com explosões e com os tiros

Um grupo de assaltantes invadiu uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira (4), em Santos (SP). A ação dos criminosos resultou em uma troca de tiros e um caminhão acabou queimado.

O barulho dos tiros chamou atenção de moradores de, pelo menos, três bairros da cidade. Duas pessoas morreram e pelo menos outras três ficaram feridas. Entre os mortos estão um policial militar e uma pessoa ainda não identificada.

A Polícia Militar foi acionada e, em poucos minutos, chegou ao local do crime. Policiais e criminosos trocaram tiros e uma perseguição foi iniciada.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas que atingiram um caminhão que estava parado no local. Os agentes, porém, tiveram que retornar à base, pois, ao chegarem ao local, houve mais uma troca de tiros. Depois, três viaturas dos bombeiros voltaram à empresa de segurança para acabar com o incêndio.

O grupo de criminosos foi perseguido. Os policiais realizaram um cerco na Praça dos Andradas, em Santos, na Vila dos Pescadores e em um viaduto na via Anchieta, em Cubatão. Os suspeitos estavam em quatro veículos e passaram pelos bloqueios feitos pela Polícia Militar.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1