FestivalTomorrowland: funcionário é encontrado morto dentro de caçamba de lixo

As apresentações ficaram por conta de 178 DJs nacionais e internacionais. Outras cinco edições já foram confirmadas no País.

Um funcionário do Tomorrowland, festival realizado neste fim de semana em Itu, interior de São Paulo, foi encontrado morto na tarde de domingo (3) dentro de uma caçamba de lixo de um bairro próximo ao Parque Maeda, onde aconteceu a festa.

Image title

O corpo foi achado pelo motorista de um caminhão coletor.saiba mais Segundo a organização, o funcionário era terceirizado da equipe de montagem e entrou pela última vez no local na quarta-feira (29).

“A organização do Tomorrowland Brasil recebeu com pesar a informação de que um dos funcionários terceirizados que prestavam serviço para a montagem do evento foi encontrado morto nos arredores de Itu. De acordo com o controle, a última vez que o homem, ainda não identificado, deu entrada nos domínios do Parque Maeda foi na última quarta-feira. A equipe de Tomorrowland Brasil irá cooperar com a polícia, que já está investigando o caso”, disse através de um comunicado.

Esta foi a primeira vez que o festival belga de música eletrônica foi realizado no Brasil. Ele reuniu cerca de 180 mil pessoas de sexta-feira (1°) a domingo (3). As apresentações ficaram por conta de 178 DJs nacionais e internacionais. Outras cinco edições já foram confirmadas no País.

Fonte: Terra