Torcedores do Atlético-MG são baleados antes do jogo em BH

O principal problema ocorreu na região central da capital mineira

Antes do confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG, no Mineirão, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, torcedores dos dois maiores times de Minas Gerais se envolveram em várias confusões. A pior delas no centro de Belo Horizonte onde uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

O principal problema ocorreu na região central da capital mineira. Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus que transportava a Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG, foi baleado e dois torcedores atingidos. As primeiras informações dão conta de que o torcedor que foi acertado no peito morreu no local. Outro ficou ferido na perna. 

Muita confusão também próximo ao Mineirão. Na avenida Abrahão Caran, que liga vários pontos de Belo Horizonte ao estádio, a PM isolou a torcida do Atlético-MG, mas não conteve os confrontos. A falta de esclarecimento para a chegada dos atleticanos causou transtornos. O cenário mostrou que os atleticanos estavam no centro e os cruzeirenses em locais ao lado, mas bem próximos. A única briga mais clara na Abrahão Caran aconteceu por causa de dois motoqueiros, atleticanos, que passaram no meio da torcida do Cruzeiro. Eles foram atacados pelos rivais e ficaram feridos com agressões. Alguns mais tranquilos conseguiram separar. A moto também foi danificada.

Veja mais sobre Polícia no meionorte.com

 

Fonte: Terra