Traficante acusado de ter mandado torturar jogador Bernardo, do Vasco, teria seis namoradas

Traficante acusado de ter mandado torturar jogador Bernardo, do Vasco, teria seis namoradas

O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).

O traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, acusado de ter ordenado o espancamento seguido de tortura ao jogador Bernardo, do Vasco, teria pelo menos seis namoradas no Complexo da Maré, onde comanda o tráfico de drogas. Além das agressões sofridas pelo atleta, Menor P também teria dado a ordem para que seus comparsas atirassem em Dayana Rodrigues, que seria uma de suas namoradas, porque ela teria se envolvido com o jogador, segundo a polícia. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso).

Além de comandar o tráfico em comunidades na Maré, Menor P também é apontado pela polícia como o chefão de uma das principais facções em atuação no Rio. Ele assumiu o posto após a morte do traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, morto numa troca de tiros durante uma operação policial em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, em maio do ano passado.

Menor P costuma circular com cerca de 20 homens armados com fuzis, responsáveis pela sua segurança, e também circula por Senador Camará.

Fonte: Extra