Traficante de drogas é executada por pistoleiros em motocicleta

O caso aconteceu em Fortaleza.

Uma jovem foi executada na noite desta quarta-feira (8), na Rua 24 de Outubro, no bairro Genibaú, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Adriana Teixeira Matos, conhecida como ?Bruxinha?, de 20 anos.

De acordo com informações de testemunhas, pelo menos três tiros foram ouvidos e, em seguida, o barulho de uma moto. Os acusados fugiram sem serem identificados.

Não há informações concretas sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que tenha ligação com o tráfico de drogas, já que Adriana respondia por Formação de quadrilha, Tráfico e Porte Ilegal de Arma.

Mais uma mulher foi vítima de homicídio em Fortaleza. Maria Roseane de Lima Pereira Barbosa, de 25 anos, foi morta na comunidade 17 de abril, no bairro José Walter.

Testemunhas informaram que oito homens se identificaram como policiais e invadiram a comunidade. Depois os moradores ouviram vários disparos na rua.

No meio do tiroteio, Maria Roseane foi atingida e morreu. Rosemberg Barbosa da Silva também foi atingido com um tiro, mas foi socorrido por uma equipe do Samu. Sobre a motivação do crime, nada foi informado.

Fonte: jangadeiroonline.com.br