Traficante disfarçado de carroceiro é preso com 2kg de maconha

O caso aconteceu em Campo Maior.

O carroceiro Joaquim Antônio de Oliveira, mais conhecido como ‘curió’, foi preso em flagrante pelos policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior com mais de 2 quilos de maconha. A droga estava escondida no quintal da casa do acusado, que foi invadida pela policia.

De acordo com o delegado Gustavo Jung, do 1º Distrito Policial, Curió foi preso quando chegava em sua casa, localizada no Bairro Estação, em Campo Maior. Os policiais já vinham monitorando o local e notaram a movimentação estranha de usuários que faziam a compra da droga.

Com o acusado, os policiais também apreenderam um burro, que era usado pelo carroceiro e que há suspeita de que o animal tenha sido roubado por ele que já responde há outros inquéritos na Delegacia de Campo Maior. O chefe de cartório do 1º DP, Bayker Martins, disse que Curió será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  Bayker lembra que esse é o segundo acusado de tráfico de drogas preso em Campo Maior em menos de uma semana.


Image title

Image title



Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior