Traficante é executado com dois tiros no peito no PI

Traficante é executado com dois tiros no peito no PI

A polícia investiga a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança.

Carlos Antonio de Sousa Bernardino, 32 anos, ?o meinha?, que residia à Rua da Bibiana nº 155 (Fazendinha), na Ilha grande de Santa Isabel em Parnaíba, foi assassinado com dois tiros de revólver na altura do peito esquerdo por um elemento desconhecido.

Segundo Policiais Militares que estiveram no local da ocorrência, o autor do crime encostou-se a uma cerca da residência da vítima que fica nos fundos do quintal da casa de sua mãe, chamando por ?meinha?. Este ao se aproximar da cerca para atender o chamado foi alvejado com dois tiros à queima roupa.

A polícia investiga a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança, pois a vítima teria agredido um homem de identidade não revelada há alguns dias atrás, mas também não descarta a possibilidade de que o crime seja por acerto de contas do submundo das drogas.

O criminoso está foragido e o corpo da vítima foi removido pela equipe do rabecão para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para ser periciado pelo legista Francisco Pires na manhã desta terça-feira (24).

Fonte: Portal Costa Norte