Traficante é flagrado com menor de 13 anos durante prisão e agride repórter

Traficante é flagrado com menor de 13 anos durante prisão e agride repórter

Outro preso, foi Carlos André, conhecido por

A equipe de investigação da 3ª Delegacia de Timon, prendeu dois homens acusados de tráfico em uma boca de fumo. Jurandi Deodato da Silva foi um dos presos, e para a surpresa da polícia, além de encontrar drogas na residência, os policiais o flagraram totalmente despido dentro de um banheiro com uma menor de 13 anos, o que caracterizou também o crime de pedofilia.

Ao ser questionado pelo repórter da Rede Meio Norte, Deodato foi agressivo e faltou com respeito, referindo-se à mãe do repórter Juvenal Ribeiro. Outro preso, foi Carlos André, conhecido por "favela". Segundo a polícia, o mesmo já tem sentença e agora está fora de circulação mais uma vez.

O delegado Michel, informou que a boca de fumo de Jurandi era situada no bairro Novo Tempo, em Timon. "Foram flagrados alguns usuários de drogas saindo da boca de fumo e confessaram que compravam drogas com Jurandi. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e foi confessado pelo genitor da adolescente, que teria sido ofertada uma recompensa de R$ 20,00 em troca da relação sexual. Já o Carlos André já tinha passagens pela polícia por crimes de roubos na região de bairro", disse o delegado Michel. Veja na matéria abaixo:

Fonte: Juvenal Ribeiro