Traficante é preso em boca de fumo com crack e balança de precisão

Homem foi preso em uma boca de fumo no bairro Monte Castelo.

Um homem identificado apenas  como William, foi preso em uma boca de fumo localizada no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. A prisão do mesmo aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 08 de junho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava sendo monitorado e foi visto na companhia de um outro homem que seguia em um veículo modelo Corrolla.

"Nós realizamos monitoramento e conseguimos prender este elemento que é envolvido com o tráfico de drogas. Com ele [ o acusado] , nós apreendemos uma porção de crack e uma balança de precisão, que era utilizada durante a comercialização dos entorpecentes", informou um dos policiais que participou das ações.

William foi encaminhado para Central de Flagrantes. Na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, jovens e adolescentes foram detidos acusados de roubo e outro jovem foi flagrado com drogas.

A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu denúncias de que um grupo de jovens armados de facão estava realizando assaltos na localidade Conrado, zona rural da cidade.

Material apreendido com  William
Material apreendido com William







Fonte: Portal Meio Norte