Traficante é preso após ser denunciado por sua esposa

O acusado é um velho conhecido da polícia, o mesmo já havia sido preso em agosto de 2010

O traficante Francsico Rodrigues de Oliveira, conhecido por Chicão, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), pela guarnição da Policia Militar, comandada pelo Cabo PM Getúlio, SD PMS Ariela e Cleverlande.

Durante a operação, o mesmo foi pego com um facão em formato de espada. O mesmo foi preso depois de um cerco a sua casa que fica na Avenida Luiz Carvalho, próximo ao esquema três, após denúncia de sua própria companheira Maria de Fátima de violência doméstica.


Traficante é preso novamente em São João do Piauí

Foi encontrado também durante a certa quantia em dinheiro supostamente vinda de porte de drogas, que será investigado pelo delegado local. Chicão estava em liberdade condicional.

O acusado é um velho conhecido da polícia, o mesmo já havia sido preso em agosto de 2010, na época uma operação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu Chicão e foi encontrado com o traficante na época uma grande quantidade de maconha e crack, além de um revólver calibre 38 e R$ 1.800,00 em espécie, o mesmo na prisão em 2010 tinha uma plantação de maconha em casa.

Fonte: Pé de Figueira