Traficante é preso por estuprar a própria filha de 14 anos no MA

Pescador vinha mantendo relações sexuais com a filha de 14 anos a aproximadamente um ano.

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do município de Turiaçu, no Maranhão, prendeu o pescador Raimundo Carlos Sousa, de 33 anos. Natural do município e morador na Rua Piçarreira, bairro Canário, ele é acusado de tentativa de estupro contra sua própria filha e tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil de Turiaçu, Arlindo Assunção da Silva, o pescador vinha mantendo relações sexuais com sua própria filha de 14 anos a aproximadamente um ano.

Ainda segundo ele, o acusado morava com a filha e a avó da menina. Conforme levantou a polícia, o suspeito levava a menina a um matagal para tirar palhas, local próximo a residência da família, onde praticava os atos ilícitos.

Ao serem comunicadas do delito, policiais civis e militares foram até a residência de Raimundo Sousa com a finalidade de efetuar a sua prisão. Com o acusado, foram apreendidos oito papelotes de maconha prontos para serem comercializados.

Raimundo Carlos Sousa foi conduzido à delegacia de Turiaçu e autuado pelo delegado Arlindo Assunção pelos crimes de tentativa de estupro e tráfico de drogas. O suspeito permanecerá no Distrito Policial aguardando os procedimentos judiciais.

Fonte: Jornal Pequeno