Traficante foge de operação policial no interior do Piauí

Polícia realiza mega-operação em bairro e traficante foge de cerco policial

A Polícia Militar de José de Freitas sob o comando do capitão Carlos Augusto, em parceria com a Guarda Municipal, realizaram uma megaoperação no ultimo sábado (28), para investigar denúncias feitas por populares de que estaria havendo tráfico de drogas no bairro Belo Vista, antiga ?Matinha?, nesta cidade.

No intuito de combater a criminalidade na região e estourar ?bocas de fumo?, cerca de trinta homens participaram da operação que foi batizada como ?Varreduras?. Os PMs chegaram no bairro por volta das 22h30min e iniciaram as investigações.

Várias residências suspeitas foram averiguadas e pessoas estranhas que apresentavam desconfiança foram abordadas. Um homem não identificado conseguiu fugir do cerco policial e embrenhou-se em matagal.

O número de agentes envolvidos e o aparato policial da operação, chamou atenção de quem passava pelo local. Segundo as autoridades da polícia, as denúncias davam conta de que a área seria um ponto de uso de drogas e venda de entorpecente.

De acordo com o capitão Augusto, em breve haverá outras operações semelhantes em bairros distintos de José de Freitas, com o objetivo de oferecer segurança e inibir a venda de entorpecentes no município.


Traficante foge de operação policial no interior do PI

Traficante foge de operação policial no interior do PI

Fonte: jfagora.com