Traficante pode ter sumido com corpo de Eliza Samudio

Traficante pode ter sumido com corpo de Eliza Samudio

Polícia tem recebido informações anônimas sobre ex-amante do goleiro Bruno

A Polícia Civil de Minas Gerais, que investiga o desaparecimento da estudante paranaense Eliza Samudio, 25 anos de idade e ex-amante do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, informou que tem recebido muitas denúncias anônimas sobre o caso, assim como a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Uma das denúncias, de acordo com informações passadas à Rede Record pelos policiais, diz que um traficante de drogas teria recebido R$ 70 mil para sumir com o corpo da jovem. Ao menos seis equipes de agentes participam das investigações.

Eliza sumiu há quase um mês e Bruno é o principal suspeito de envolvimento. Ela brigava na Justiça para que ele reconhecesse a paternidade de um menino de quatro meses. Uma testemunha diz ter visto os três juntos no sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), na época em que a jovem desapareceu. Bruno, no entanto, nega esta versão e diz que torce para que Eliza apareça logo.

A polícia já confirmou que um segundo carro do jogador, um New Beetle amarelo, pode ser apreendido para perícia. Isso acontecerá se os exames feitos no Range Rover do atleta, apreendido no início de junho, em Minas, comprovarem que os vestígios de sangue e os fios de cabelo encontrados no interior do veículo são de Eliza. Os resultados devem sair em até 20 dias.

Fonte: R7, www.r7.com