Traficante que estava foragido há 6 meses é preso no Piauí

Gilson Pires da Silva era procurado há seis meses

O acusado de tráfico de drogas identificado por Gilson Pires da Silva, mais conhecido por “Boca Preta”, de 29 anos, que há seis meses estava foragido da Penitenciária Major César Oliveira, no município de Altos, foi preso na sexta-feira (9), no bairro Suco de Uva, em José de Freitas (48 km de Teresina).

“Boca Preta”, que segundo o delegado Jarbas Lima, já foi processado 17 vezes, por diversos crimes desde que era adolescente, foi localizado e preso nesta sexta-feira (9 de setembro), quando estava escondido na casa de sua companheira.

O delegado Jarbas Lima informou, que recebeu uma denúncia anônima dando conta de que “Boca Preta” estava na residência de sua amante e juntamente com os agentes Ribeiro e Leonardo foi até o local, onde efetuou a prisão do foragido da Justiça. Gilson Pires da Silva era procurado há seis meses desde que conseguiu fugir da Penitenciária Major César Oliveira, onde ele estava cumprindo pena por tráfico de drogas.

Gilson foi levado para uma das celas da Delegacia de José de Freitas e foi recambiado por agentes penitenciários para um dos presídios do Estado, onde ele vai guardar decisão judicial. O delegado Jarbas Lima, com o apoio do secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, nos últimos dias vem intensificando o combate à criminalidade no município de José de Freitas.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora