Traficante que trazia cocaína da Bolívia é preso no Maranhão

Traficante fugiu do Mato Grosso e se escondeu no Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu no município de Chapadinha, no Maranhão, um homem identificado como Geovan Firmino da Silva, de 38 anos, com três mandados de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (12). Ele é apontado pela polícia como líder de uma quadrilha.

De acordo com Thiago Bardal, superintendente de investigações criminais, da Polícia Civil, o acusado traficava cocaína da Bolívia para o Brasil. Ele fugiu do país há dois anos, após deixar um presídio localizado no estado do Mato Grosso, onde cumpria pena.

“Ele possuía três mandados de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas. Então, ele fazia uma rota Bolívia-Mato Grosso, onde distribuía a droga para todo o Brasil. No Mato Grosso, ele chegou a ser preso, porém, empreendeu fuga e há mais de um ano ele estava na condução de foragido. O serviço de Inteligência da Polícia Civil de Goiás, no MT, nos passou a informação de que ele poderia estar escondido em Chapadinha. De posse dessas informações, nós conseguimos localizar o imóvel onde realizamos a prisão do mesmo”, explicou.

A polícia do Mato Grosso descobriu que o traficante estava escondido em Chapadinha, no Maranhão. O mesmo foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital São Luís. 

Geovan Firmino aguarda agora ser recambiado para o MT. Ele irá responder por tráfico internacional de drogas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES