Juiz condena traficantes a 10 anos de prisão, em Oeiras

Juiz condena traficantes a 10 anos de prisão, em Oeiras

Edson Vital de Sousa e Rogério Emídio de Sousa foram julgados e condenados pelo Juiz da comarca de Oeiras Dr. Leandro Emídio Lima

Presos por tráfico de drogas, Edson Vital de Sousa e Rogério Emídio de Sousa foram julgados e condenados pelo Juiz da comarca de Oeiras Dr. Leandro Emídio Lima.

Edson Vital, "Nego Edson", como é conhecido foi preso em 13 de setembro de 2010 acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele já cumpriu pena em Vereda Grande, Casa de Custódia e na Penitenciária de Picos. Dessa vez, foi condenado a 10 anos e 22 dias de reclusão em regime fechado e 1.750 dias ?multa.

Rogério Emídio de Sousa, que atuava no bairro Jureminha, foi preso em 2012, e que já havia sido processado por crime de competência da Lei Maria da Penha, foi condenado a 9 anos, 2 meses e 14 dias em regime fechado e 1.400 dias multas.

Na sentença o juiz afirma que os dois devem permanecer presos a fim de evitar a repetição dos atos e resguardar a sociedade, além de que este delito merece resposta rápida das autoridades responsáveis pela preservação da ordem pública.

Fonte: muraldavila