Polícia apreende 800 kg de maconha em abacaxis estragados

O homem suspeito de ser o dono da droga já foi condenado por tráfico no estado do Paraná

Policiais civis apreenderam quase 800 quilos de maconha, na noite de domingo (29), em Limeira, a 151 quilômetros de São Paulo. Mesmo usando abacaxi para esconder o cheiro da droga, dois homens foram presos em flagrante quando a polícia descobriu a carga.

Após quase dois meses de investigação, agentes da Polícia Civil interceptaram o caminhão em um restaurante na Rodovia Anhanguera e descobriram a droga mesmo com a tentativa de disfarce dos suspeitos, que colocaram um abacaxi estragado dentro do baú do caminhão para disfarçar o cheiro da maconha. Eles também esconderam a droga num compartimento secreto no baú.

Segundo os investigadores, a droga saía de limeira e era vendida em Suzano, na Grande São Paulo. O caminhão estava sendo escoltado por um carro.

O homem suspeito de ser o dono da droga já foi condenado por tráfico no estado do Paraná e estava foragido, segundo a polícia. De acordo com os investigadores, no momento da prisão, ele apresentou um documento de habilitação, com nome falso e data de validade vencida.

Fonte: g1, www.g1.com.br