Tráfico confisca celulares de amigos após vídeo que mostra tiros em "Copa"

Chefe do tráfico na Vila Aliança confisca celulares de comparsas após vídeo de jogo ser divulgado

Depois do vazamento de um vídeo que mostra a nada convencional comemoração de uma vitória do Vila Aliança Clube, com mais de 150 tiros disparados para o alto, o cartola da equipe e também chefe do tráfico na comunidade homônima, Rafael Alves, o Peixe, confiscou os celulares de todos os seus soldados. De acordo com informações de moradores e também da PM, o traficante recolheu os aparelhos para checar se alguém tinha enviado fotos, vídeos ou informações sobre a partida que caiu na internet, e também para evitar que novas imagens sejam feitas.

Apesar de Peixe não aparecer no vídeo divulgado na última quarta-feira, de acordo com moradores, o criminoso estava no campo no qual o jogo foi realizado, e também atirou para o alto, em comemoração pela vitória do seu time. Quem mora na Vila Aliança relata ainda que era comum as vitórias e gols do time da casa serem festejados com rajadas de tiros.

Apaixonado por futebol, Peixe dava a seus craques regalias: cordões de ouro, carros, bebidas e armas. Aqueles que se destacassem ganhavam ainda prêmios em dinheiro.

Tiros também no aniversário do criminoso

Na Vila Aliança, as comemoração com disparos de fuzil para cima não ficavam restritas apenas às partidas de futebol. No aniversário de 31 anos de Peixe, em 19 de fevereiro deste ano, os parabéns também foram com muitos tiros para o alto.

? Parecia que estava tendo guerra na comunidade, mas era comemoração pelo aniversário do chefe ? relatou um morador que não quis ser identificado.

Nesta quinta-feira, o Disque-Denúncia (2253-1177) recebeu seis denúncias para ajudar na identificação dos traficantes que aparecem no vídeo. A recompensa por informações sobre o paradeiro do chefe do tráfico na Vila Aliança subiu para R$ 20 mil. A Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) afirmou que já identificou alguns criminosos que aparecem nas imagens, mas não quis divulgar seus nomes.

Vitória

Na quarta-feira, um vídeo no qual bandidos disparam mais de 150 vezes para o alto em comemoração pela conquista da 1ª Copa de Futebol de Vila Aliança pelo time da casa.

Competição

O campeonato começou em março, e era disputado por outros times da mesma facção. A partida foi realizada no Campo do Lúcio, na localidade conhecida como Tiroteio.

Seleção

Os jogadores do Vila Aliança Clube eram escolhidos a dedo por Peixe e seu braço direito, Vanilson Ribeiro, que aparece no vídeo de camisa azul, dando rajadas de tiros de fuzil.


Tr畴ico confisca celulares de comparsas ap v冝eo que mostra tiros em

Tr畴ico confisca celulares de comparsas ap v冝eo que mostra tiros em

Fonte: Extra