Tragédia: Pai mata o próprio filho com cinco tiros na cidade de Picos

Mesmo levando cinco tiros, William ainda foi socorrido por uma equipe do Samu

Uma tragédia em família ocorrida na noite desta quinta-feira (19) por volta das 23h00min na Rua Santo António em frente ao Banco do Nordeste em Picos, onde o pai conhecido por Luiz Pintor matou com cinco tiros de revolver o seu próprio filho, William Lopes dos Santos, 32 anos solteiro, residente na Travessa Joaquim Paraíba de Oliveira cruzando com a Rua São José no centro da cidade.

Segundo informações de populares que viram o crime, Luís Pintor passava pela Rua Santo Antônio quando encontrou o seu filho que andava em companhia de um amigo, quando o mesmo sacou o revolver e desferiu um tiro a queima roupa, logo que William caiu no chão o pai deu mais quatro tiros e fugiu em destino ignorado.

Mesmo levando cinco tiros, William ainda foi socorrido por uma equipe do Samu e chegou a ser levado para o Hospital Regional Justino Luz, mais não resistiu aos disparos e morreu logo em seguida.

De acordo com amigos da família que pediram para que seus nomes não fossem divulgados, a convivência em família entre os dois não era harmoniosa principalmente porque William era muito agressivo e recentemente havia batido em sua avó devido ao uso de drogas, pois o mesmo era usuário e tinha dependência química.

William como era mais conhecido, era funcionário público municipal em Picos e trabalhava como pintor restaurando prédios públicos municipais. Segundo um amigo próximo a ele, as discussões em família não era de hoje, pois já vinha de algum tempo, o que terminou com uma tragédia, frisou.

Logo após o crime a Polícia militar foi acionada para tentar prender o pai, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido pego, pois mesmo estando a pé no momento do crime, Luís Pintou conseguiu fugir do flagrante.

A ser dado moto pela equipe médica que o atendeu, o corpo de William foi levado para o necrotério do hospital para ser periciado pela Polícia Civil e por um médico legista. Com esse crime, é mais uma tragédia ocorrida em família causando comoção popular.


Tragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em Picos

Tragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em Picos

Tragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em Picos

Tragédia: Pai mata o filho com cinco tiros em Picos

Fonte: cidadesnanet.com