Traído, homem mata namorada em pátio de montadora no ABC

Traído, homem mata namorada em pátio de montadora no ABC

A polícia investiga se o crime foi passional, pois ele teria falado em traição antes de atirar na jovem.

A funcionária de uma grande montadora de carros foi morta pelo namorado nesta terça-feira (26) após o suspeito invadir o estacionamento da empresa no ABC paulista. O homem também atirou em si mesmo e está internado em estado gravíssimo. A polícia investiga se o crime foi passional, pois ele teria falado em traição antes de atirar na jovem.

O suspeito, Márcio Ferreira de Souza, de 34 anos, aproveitou o fim do expediente e entrou de carro no estacionamento da montadora de veículos, na qual Natália Martins de Andrade, de 28 anos, trabalhava.

Ainda não se sabe como Souza entrou na empresa. Natália e uma colega foram abordadas antes de entrar no carro.

Souza teria falado em traição por parte da namorada, mandou a amiga de Natália se afastar e atirou quatro vezes na vítima. Os tiros acertaram as costas e o peito de Natália. A jovem, que trabalhava no setor administrativo da montadora, morreu na hora.

Em seguida, Souza atirou na própria boca. No entanto, ele sobreviveu ao disparo que acertou o céu da boca e foi levado ao hospital em estado gravíssimo.

O casal namorava havia quatro anos. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que Souza, nos últimos tempos, apresentava um comportamento depressivo.

Fonte: r7