Transexual é espancada até a morte no Rio Grande do Sul

Dois adolescentes foram apreendidos e confessaram o crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma transexual foi assassinada na madrugada de segunda-feira (11) em Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul. Nickolle Rocha, 19, foi espancada por dois adolescentes em um parque da cidade após uma discussão. Ela foi agredida a socos e pontapés e morreu por traumatismo craniano.

A vítima, que havia sido eleita Miss Diversidade de Cachoeira do Sul e Miss Simpatia da Diversidade do no Estado, foi encontrada já sem vida no início da manhã de segunda. 

A polícia começou a investigar o caso e descobriu que Nikolle havia saído no domingo à noite com uma amiga. Identificada, a testemunha afirmou aos investigadores que elas haviam encontrado dois adolescentes no centro da cidade, onde consumiram bebida alcoólica. De lá, a vítima partiu com os dois para um parque, enquanto a amiga ficou para trás. A polícia conseguiu identificar os adolescentes, de 15 e 16 anos, que moram perto do parque. Eles foram chamados para prestar depoimento e, na presença dos pais, admitiram o crime.

Segundo eles, depois de manterem relações, Nikolle se desentendeu com o mais velho, que começou a agredi-la. O mais novo presenciou a discussão e também agrediu a vítima. Nikolle recebeu muitos socos e chutes, especialmente na cabeça. "Os dois acabaram batendo bastante nela. Ela caiu e deram vários chutes. Foi muita crueldade", afirmou o delegado que investiga o caso.

O delegado descarta crime de homofobia. "Não enxergo crime de homofobia, até porque todos estavam envolvidos numa relação homossexual." Os menores devem responder por ato infracional de homicídio qualificado (por motivo fútil e utilização de recurso que impossibilitou defesa da vítima).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES