Transtornado,homem mata a tiros sua ex-mulher e seu filho de 2 anos

Gervanio de Souza, de 41 anos, tentou suicídio, mas foi impedido.

Um crime bárbaro foi registrado no município de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, no último sábado (05/12). Um homem, identificado apenas como Gervanio de Souza, de 41 anos, foi preso acusado de matar a ex-mulher e a filha de apenas 2 anos de idade.

Image title

Segundo informações da polícia, a vítima, Vanessa Aparecida de Melo, foi até a residência do acusado, mas sem imaginar o que iria acontecer. Ele matou a esposa a tiros na garagem da casa e em seguida levou o filho para seu quarto, onde o matou. Não satisfeito, tentou cometer suicídio, mas foi impedido.

Os dois estavam separados há alguns meses e a guarda da criança estava com Vanessa, que atualmente morava em São Paulo. A arma do crime foi encontrada e ficou constatado, segundo a perícia, que pelo menos 4 disparos foram efetuados pelo suspeito.

Gervanio foi preso e levado para a Santa Casa, onde aguarda decisão da justiça. A morte de Vanessa, que deixa uma filha fruto de outro relacionamento, gerou comoção dentre os moradores da cidade.

Image title


Fonte: Com informações do Virounoticia